"Where In The World Never Seen Nothing Like"

Sendo um animal de excepção, o que deveria ser feito?

Tribute to the most beautiful animal

Tribute to the most beautiful animal

Monday, September 1, 2008

Dizer Verdades Rimadas em Quadras!

1
No mato sei que não sou "Rei"
E há quem diga que sou manso e malão
Ás touradas nunca faltam
E têm sempre opinião

2

Algo não compreendo
E de outros "partidos" sei que são
Preferem ver-me bufar muros
Que ao seu campeão

3
Na ilha toda se diz
Que nunca se viu nada igual
Mas há ainda quem critica
O "Monstro das Tapadas" animal

4

Fiz as delícias de um povo

Deixei gente de luto

HF, é o meu dono

E diz que sou um toiro maluco


5

De mim fizeram notícias

Em blogs, sites e jornal

Fica os registos para Mundo

Mas nunca fui internacional

6

Dos ViVos já não faço parte
Porque chegou minha hora
Cedo fui e tarde me apaguei
Ficam registos e memorias.
Quadras by: Paulo Almeida