"Where In The World Never Seen Nothing Like"

Sendo um animal de excepção, o que deveria ser feito?

Tribute to the most beautiful animal

Tribute to the most beautiful animal

Monday, September 1, 2008

O Melhor dos Melhores Comentários - The best of Best Reviews

Andreia disse...
olá sou do algarve
vi por um blog que tinha morrido o 64,
até então não o conhecia e lamento conhecer desta forma,
enteressei-me e vi os videos e adorei,
pode-se dizer fiquei fã.
Só não percebo como deixaram este toiro morrer de doença???
Não havia cura ou tratamento???
Posso até fazer estas perguntas sem sentido
mas isto para mim tras alguma confusão.
Os meus pesares para a Ganadaria H.F.
30 de Julho de 2008 às 00:25
Inglês
Andreia said ...
Hello I do Algarve
I saw a blog that had died the 64,
until then did not know and I regret knowing this way,
enteressei me and saw the videos and loved,
can say I was fan.
We can not understand how this toiro no longer dying of disease?
There was no cure or treatment?
I can even make sense without these questions
but this to me after some confusion.
My sorrow for the Ganadaria H.F.
July 30, 2008 at 00:25